Três pessoas foram hospitalizadas na tarde deste domingo (23), vítimas de acidente na BR-163, quando um Chevrolet Cruze com quatro ocupantes caiu dentro de um córrego.
Edvaldo Goulart, de 37 anos, estava como passageiro e não se feriu. Os outros três ocupantes, um casal e uma criança de 4 anos, foram levados para a Santa Casa.
Edvaldo relatou que o motorista, que é seu cunhado, deu passagem para outro veículo quando o carro perdeu aderência na pista molhada, perto de uma curva.
“Eu vi que a gente passou pelo matagal, depois o carro virou e a gente estava debaixo d’água. Foi desesperador. Na hora eu só consegui sair para respirar e já voltei para pegar a menina, que estava no bebê-conforto”, contou.
Segundo ele, um motorista que vinha logo atrás viu o acidente e parou para ajudar na retirada de todos os ocupantes.
A mãe da criança estava desacordada, e Edvaldo precisou fazer massagem para reanimá-la. “A mãe da menina estava desacordada, precisei fazer massagem. Na hora eu só pensei em salvar a menininha. Pensei que ia morrer todo mundo, mas tentei manter a calma para conseguir ajudar os outros passageiros”, relatou.
Ainda de acordo com ele, a família estava voltando de Ponta Porã e indo para Bandeirantes, onde moram. A ideia era retornar ontem à noite, mas adiaram para hoje.
A imagem registrada no local mostra o veículo completamente virado, com as rodas para cima, dentro do córrego. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a empresa Motiva, que administra a via, estão no local. (Com Campo Grande News)

