Por mais que a causa da morte do boxeador seja um mistério, a esposa acredita que ele morreu após um ‘golpe fatal’.
Um boxeador mexicano morreu tragicamente aos 37 anos após perder uma luta no último sábado (5) a noite. Pedro Antonio ‘Tony’ Rodriguez foi encontrado morto na manhã de domingo (6) após não aparecer para o transporte para o aeroporto.
A princípio, o lutador havia viajado até Phoenix, nos Estados Unidos, para lutar contra Phillip Vela, conhecido como Sin City Sicilian. Com um recorde de 3-0 anterior à luta, o americano venceu o mexicano após seis rounds.
De acordo com o relato da esposa de Tony ao portal americano Daily Star, o lutador retornou ao quarto de hotel após a partida com planos para jantar com amigos. Entretanto, ele nunca chegou ao saguão do hotel.
No dia seguinte, funcionários do hotel estranharam quando o mexicano não apareceu para ser levado até o aeroporto. Quando entraram no quarto do boxeador, ele estava morto.
Esposa de boxeador acredita que ele morreu por conta de luta
Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte. Entretanto, a esposa do lutador, Karla Valenzuela, acredita que um ‘golpe fatal’ durante a luta tenha causado a morte de seu marido.

“Não sei o que realmente aconteceu, se foi algum tipo de golpe fatal. Não sei o que aconteceu”, lamentou. “Também estou confusa. Temos que esperar até amanhã para ver o que o relatório diz.”
De acordo com Karla, a última vez que conversou com o marido foi assim que ele chegou no quarto de hotel, por meio de uma chamada de vídeo. Ele afirmou que iria sair para jantar, mas que voltaria rápido, já que a carona até o aeroporto chegaria no hotel às 3h30 da manhã de domingo.
(Informações RIC)