Desde 1968 - Ano 56

24.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioDouradosBom dia futuro!

Bom dia futuro!

- Advertisement -

26/08/2020 07h18 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Quem nunca pensou em dar um salto no tempo e continuar vivendo dali em diante sem ter que passar os perrengues do tempo que se avizinha? Pois é, eu muitas vezes! Mas o tempo que não está nem aí para a minha vontade vai contando cada segundo individualmente nos dias mais difíceis e dando saltos nos dias alegres. É um pouco da sensação que temos de que não somos capazes de controlar o tempo e de alguma maneira é o tempo que nos controla.

O relógio marca o tempo exatamente igual para o mundo todo, mas todo mundo quer mesmo é ter um tempo livre! No íntimo, todos desejam mesmo é privatizar o tempo, o patrão compra o tempo do trabalhador como se comprasse a matéria-prima para a indústria ou o produto para o comércio ou a ferramenta para o serviço a ser prestado. A mídia vende o tempo para promover os produtos e os serviços. O trabalhador vende o seu tempo e o desempregado perde muito tempo procurando quem queira comprar seu tempo ainda não perdido.

É quase uma infinidade o tempo que a garota gasta se arrumando para sair com o namorado que não gastou mais que cinco minutos para tomar banho, vestir calça jeans e uma camiseta polo. Meu amor! Paixão da minha vida! Tenho todo o tempo do mundo para te dar se você me quiser! Você é o meu céu! Minha lua cheia! O tempo para, quanto estou com você! Sou tua o tempo todo! Nem um temporal pode me tirar de ti! Eternamente tua! Eternamente teu! Nem o infinito é tempo suficiente para eu ficar contigo! Infinitamente mais eu quero ficar!

Já ouviu falar em TMG Tempo Médio de Greenwich (GMT Greenwich Mean Time)? É a média do horário solar aparente no Observatório Real, em Greenwich, Londres. Se você acessar a internet no endereço https:/time.is/pt_br/GMT dá para ver a hora exata de Greenwich. É quase uma perda de tempo, pois isso para nada serve na prática! Certo é que escrevo isso pensando em ter algum tempo para ver se encontro alguém que talvez possa ter um tempinho para eu chamar de minha lua cheia. Tem uma música romântica tocando há uns três minutos. Olho para o futuro e não vejo o tempo. Amanhã é o futuro, então, bom dia!

Elairton Gehlen

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -