Na manhã desta quinta-feira (27), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu visitas autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Entre os visitantes estavam o filho Jair Renan (PL), vereador em Santa Catarina, e a esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
As visitas ocorreram entre 9h e 11h, com duração de 30 minutos para cada pessoa, de forma não simultânea. Jair Renan foi o primeiro a chegar, às 9h15, enquanto Michelle chegou às 9h23, permanecendo inicialmente dentro do carro e entrando no prédio cerca de 20 minutos depois.
Desde que foi preso no último sábado, Bolsonaro já havia recebido Michelle e os filhos Flávio e Carlos. Jair Renan, no entanto, foi o primeiro a visitá-lo após Moraes determinar o trânsito em julgado da ação penal do golpe e o início do cumprimento da pena de 27 anos e três meses de prisão.
De acordo com o Mídia Max, as visitas reforçam a presença da família ao lado do ex-presidente neste momento em que ele começa a cumprir a sentença definida pelo STF. (M.E)

