fbpx

Desde 1968 - Ano 56

12.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioInternacionalBebê de 1 ano é encontrado vivo mas com sinais de intoxicação...

Bebê de 1 ano é encontrado vivo mas com sinais de intoxicação após família inteira morrer


Cinco membros de uma família foram encontrados mortos em uma residência. A suspeita é de que a família morreu por intoxicação por monóxido de carbono. No local, um bebê com vida foi encontrado e resgatado pela equipe de emergência. Ele segue internado.

Entre as vítimas da tragédia, estão quatro adultos: o casal Demetrio De Nastchokine, de 79 anos, Graciela Just, de 74 anos, Andrés de Nastchokine, de 43 anos, e Marie Lanane, de 42 anos, além de uma criança de 4 anos, Elisa de Nastchokine. O caso ocorreu no bairro  
Villa Devoto, localizado em Buenos Aires, na Argentina

Ainda não foi revelado o que teria iniciado a intoxicação, sendo que o único sobrevivente foi Milk de Nastchokine, de um 1 de idade. O bebê foi resgatado com vida e também apresentou sintomas de intoxicação por monóxido de carbono.

Após encontrado, ele foi levado ao Hospital Zubizarreta. Em seguida, foi transferido para o Hospital Infantil Ricardo Gutiérrez, local em que permanece internado.

Bebê sobrevive e família morre por intoxicação

Chefe do SAME (Serviço Nacional de Emergência Médica), Alberto Crescenti, explicou ao canal Arriba Argentinos sobre as motivações que podem ter influenciado o bebê a sobreviver a intoxicação.

“Ele estava em outro quarto e possivelmente havia algum tipo de abertura ou ventilação que lhe permitiu escapar”, explicou Alberto.

Ele também esclareceu que os demais ambientes não contavam com janelas abertas, o que impediu a ventilação e a sobrevivência da família. O menino está internado no Hospital Infantil Ricardo Gutiérrez.

“Ele está atualmente em tratamento intensivo e estamos monitorando seu progresso, mas seu estado é delicado”, afirmou Crescenti ao TN.

“Não havia nada que pudesse ser feito por eles”, revelou o bombeiro

A equipe de bombeiros locais foi acionada por uma mulher, filha do casal de idosos falecido, que sentiu uma tontura ao entrar na casa. Um vizinho, notou a intoxicação e ligou imediatamente para o 190.

Após a ligação, Policiais da 11ª Delegacia de Polícia do Bairro, além de socorristas do Corpo de Bombeiros da cidade e da SAME foram encaminhados ao local. Conforme o boletim de ocorrência, ao entrarem no sobrado, a equipe encontrou os corpos em cômodos diferentes.

“Parecia ser monóxido de carbono. Não havia nada que pudesse ser feito por eles. Estavam mortos há várias horas”, lamentou o bombeiro segundo o TN.

No primeiro andar, o casal, de 43 e 42 anos, foi achado com a filha pequena. Já em outro cômodo, o bebê foi resgatado com vida. No segundo andar, os corpos do casal de idosos foram encontrados pela equipe.

O chefe do SAME, Alberto Crescenti afirmou que, ao chegar na casa, o local estava completamente fechado e não havia cheiro de gás no ambiente.

(Informações Ric Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS