Desde 1968 - Ano 56

30.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaBêbado tenta agredir dona de bar e arremessa garrafa em Mato Grosso...

Bêbado tenta agredir dona de bar e arremessa garrafa em Mato Grosso do Sul

Redação –

Um homem de 33 anos foi detido após tentar agredir a proprietária de um bar, de 47 anos, na noite desta sexta-feira, em Pedro Gomes.

De acordo com o relato da vítima, o suspeito chegou ao estabelecimento e tentou acessar uma área restrita aos clientes. Ao ser impedido, ele teria se exaltado e tentado atacá-la fisicamente, mas a mulher conseguiu se afastar.

Em seguida, o homem pegou uma garrafa de bebida alcoólica e arremessou em direção à cabeça da vítima, que conseguiu desviar e não se feriu.

Uma equipe policial foi acionada e realizou a detenção do suspeito. Durante a abordagem, ele ainda apresentou resistência e precisou ser algemado para ser conduzido à delegacia.

A vítima não precisou de atendimento médico. Já o suspeito foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito.

Conforme o Top Mídia News, o caso foi registrado e será apurado pelas autoridades.

- Publicidade -

MAIS LIDAS