Na madrugada deste domingo (03), o Corpo de Bombeiros flagrou uma mulher de 35 anos dormindo, bêbada, dentro do carro com uma criança de 1 ano e 3 meses.

O caso aconteceu na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra, em Campo Grande.

Os Bombeiros atenderam a ocorrência depois de alertado que havia uma motorista dormindo dentro do seu carro com uma criança de colo, ao lado. Ao chegar ao local, os militares encontraram o automóvel no meio da rua, com risco de causar acidente.

Depois de muita insistência, a mulher foi acordada. Os socorristas perceberam, então, que ela apresentava sinais de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico, fala pastosa e sonolência.

A motorista foi submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo, de 1,07 miligramas de álcool por litro de sangue.

Após checagem no sistema da polícia, foi constatado ainda que a mulher não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro estava com licenciamento vencido.

Durante a ocorrência, outra equipe foi até a casa da condutora e encontraram os outros filho dela, de 15, 11 e 3 anos, sozinhos. Indagada, ela disse que havia deixando os três com a filha mais velha, de 18 anos, porém a jovem não estava no local.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob os cuidados da avó paterna. Na delegacia, a condutora pagou fiança de 1 salário mínimo (R$ 1.212 ) e foi liberada.