Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 25 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Bambu quer recapeamento da rua Monte Alegre

Câmara Municipal – 13/11/2007

O vereador Paulo Henrique Bambu (DEM) protocolou na Câmara Municipal de Dourados, indicação endereçada ao prefeito Laerte Tetila (PT), com cópia ao secretário de Infra-Estrutura Albino Mendes, para que seja feito o recapeamento e reperfilamento da Rua Monte Alegre, a partir da Rua Isidoro Pedroso até o final no Jardim Maracanã.
De acordo com Paulo Henrique, o pedido é uma reivindicação antiga dos moradores da região do Jardim Maracanã que durante anos sofrem com os buracos na rua, a maioria intransitável em alguns trechos. “O recapeamento de algumas ruas de Dourados é uma necessidade urgente, considerando que a pavimentação asfáltica da cidade é muito antiga e isso favorece o desgaste e o surgimento de buracos”, argumenta o vereador.
Bambu requer também a pavimentação das ruas que não foram asfaltadas no Parque Nova Dourados, favorecendo os moradores que ainda não receberam este benefício. “O empenho da prefeitura em asfaltar somente algumas ruas do Parque Nova Dourados contribuiu para a satisfação de grande parte da população, porém gerou frustração a outra  parte que ainda não foi contemplada com o asfalto”, enfatizou.  

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial