divulgação

Uma operação iniciada na sexta-feira (06) pela Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), desencadeou na apreensão de um avião que seria usado para o tráfico de drogas, no dia de ontem (12).

Policiais civis fizeram uma apreensão de um avião de bandeira boliviana no norte do estado do Mato Grosso do Sul, na região pantaneira, que seria usado para o tráfico de cocaína.

Quando iniciado a operação a DRACO averiguou que um avião havia feito voo e pouso, sem autorização dos orgãos de controle aéreo brasileiro. Quando chegaram ao local, os criminosos tiraram as asas do avião, em uma tentativa de se ocultar cenas do crime, mas de acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, os traficantes pretendiam voltar para resgatar o avião e reparar as asas retiradas.

As investigações permanecem para que se possa localizar as asas que foram retiradas do avião. A polícia também tenta identificar a origem do avião, apurar a natureza da carga transportada e localizar o piloto da aeronave.

Comentários do Facebook