Quatro pessoas morreram tragicamente após a queda avião particular da família em um campo. O casal de 35 anos e as crianças, de 9 e 10, estavam voltando para casa após passarem férias na praia.
A princípio, o avião teria decolado de Merritt Island, na Flórida, pouco após as 11h da manhã de segunda-feira (7). De acordo com o site de rastreamento de voos Flighta Aware, o acidente ocorreu quando a aeronave se aproximava do Aeroporto Executivo de Raleigh, também nos Estados Unidos.
As vítimas da queda do avião foram identificadas como a família Buchanan, dona de uma fazenda que cultivava morangos, abóboras e pepinos. Travis e Candace Buchanan, de 35 anos, e seus filhos Aubrey, de 10, e Walker, de 9, faleceram imediatamente após a queda.
Conforme ao Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NHSB), o avião era um Cirrus SR22T. A aeronave teria caído por conta de falhas no motor.
Escola lamenta morte de família em queda de avião
Através do Facebook, a escola em que as crianças estudaram lamentou e confirmou a identidade das crianças mortas no acidente. A página oficial da Grace Christian Sanford School prestou condolências à família e se dispôs a ajudar em qualquer necessidade.
“Neste momento incrivelmente difícil, nos unimos em apoio à família e uns aos outros. Expressamos nosso amor, orações e as mais profundas condolências à família, amigos, colegas, professora e funcionários”, publicou. “Vamos honrar sua memória com compaixão e amor.”
(Informações Ric Notícias)