Desde 1968 - Ano 56

24.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoAtentado em Ponta Porã deixa duas pessoas feridas; um dos alvos está...

Atentado em Ponta Porã deixa duas pessoas feridas; um dos alvos está em estado grave

Dois homens ficaram feridos durante um atentado a tiros ocorrido na tarde desta segunda-feira (10) em frente a uma conveniência no bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã.

As vítimas foram identificadas como Elivandro Matos de Lima, de 36 anos, e Adalberto Cruz Gomes, de 26. Segundo o site Ponta Porã News, ambos estavam tomando cerveja em frente ao estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. O passageiro sacou uma pistola e começou a atirar contra os dois.

Um parente de Elivandro, que estava nos fundos da residência, ouviu os disparos e correu para ajudá-lo, puxando-o para dentro da conveniência. No entanto, os pistoleiros retornaram e efetuaram novos disparos antes de fugir.

Elivandro foi socorrido pelo irmão e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, enquanto Adalberto foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o mesmo hospital.

Conforme as informações, o estado de saúde mais grave é o de Elivandro, que já teria sido vítima de outro atentado e seria o alvo principal dos pistoleiros. Familiares organizam uma campanha de doação de sangue para ajudar no tratamento dele.

Já Adalberto foi atingido na mão e não corre risco de morte.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e recolheram diversas cápsulas de pistola calibre 9 mm. O caso está sendo investigado pelas autoridades. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS