Desde 1968 - Ano 56

37 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosAtaque de fúria por ciúmes termina em morte brutal; suspeito confessa homicídio...

Ataque de fúria por ciúmes termina em morte brutal; suspeito confessa homicídio em Dourados

Redação –

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) no Centro de Dourados. Ele apresentava múltiplas lesões pelo corpo, incluindo marcas compatíveis com pauladas e facadas. A Polícia Militar foi acionada para atender inicialmente uma ocorrência de lesão corporal, mas, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida.

Segundo o boletim policial, a guarnição isolou a área e acionou a Polícia Civil e a perícia. A equipe pericial constatou ferimentos graves no abdômen, cabeça e pescoço. Próximo ao local, os policiais encontraram um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado no crime. O corpo — de um homem pardo, aparentando meia-idade, sem documentos — foi recolhido por uma funerária após os procedimentos técnicos.

A perícia foi realizada pela perita Ana Luiza Albertoni e pelo auxiliar Wanderson Quintana. Não havia testemunhas no momento do crime.

Suspeito foi localizado horas depois e confessou agressão

Em complemento ao registro, a Polícia Militar informou que realizava buscas pelo possível autor quando abordou Itamar Souza dos Santos, que estava com a esposa, Rosneide Silva. Durante a abordagem, Itamar afirmou espontaneamente que sabia o motivo da ação policial.

Ele contou que, durante a madrugada, havia se envolvido em uma briga com outro homem em situação de rua, recém-chegado à região. Segundo o suspeito, a vítima teria mexido com sua esposa, o que o levou a um “ataque de fúria”, motivado por ciúmes. Itamar afirmou estar sob efeito de álcool e disse não se lembrar claramente de todas as circunstâncias, mas reconheceu ter desferido vários golpes com um pedaço de madeira contra a cabeça da vítima.

Após o crime, Itamar e a esposa deixaram o local e dormiram no Parque Anulpho Fioravante. Rosneide confirmou o relato e disse ter ficado em estado de choque durante a agressão.

Durante revista na mochila do suspeito, a polícia encontrou uma faca com manchas de sangue. Ele, no entanto, disse não se lembrar de tê-la usado contra a vítima.

O casal foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos cabíveis. Não houve necessidade de algemação e nenhum deles apresentava ferimentos.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar oficialmente a vítima.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS