Desde 1968 - Ano 56

30.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaAtaque a tiros em festa deixa um morto e outro gravemente ferido...

Ataque a tiros em festa deixa um morto e outro gravemente ferido em Campo Grande

Redação –

Um homem de 36 anos morreu e outro ficou gravemente ferido após um ataque a tiros durante uma confraternização familiar na tarde deste sábado, no bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a festa acontecia em uma residência quando um homem chegou ao local apresentando comportamento agitado e começou a conversar com a dona da casa.

Pouco tempo depois, outro indivíduo chegou de forma agressiva, chutando o portão e invadindo o imóvel armado com uma pistola. Uma das vítimas tentou impedir a entrada, mas acabou sendo atingida por vários disparos.

Na sequência, o suspeito entrou na casa e efetuou novos tiros contra outro homem que estava no local, que morreu antes da chegada do socorro. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado.

A vítima ferida foi socorrida em estado grave e transferida para atendimento especializado em Dourados.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a motivação e identificar o autor do crime.

Conforme o Top Mídia News, o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

- Publicidade -

MAIS LIDAS