Assembléia Legislativa reinicia trabalhos nesta quinta-feira
MS – 06/02/2008
Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul retomará com os trabalhos nesta quinta-feira (7), durante sessão solene que deverá contar com presença do governador André Puccinelli (PMDB) e do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador João Carlos Brandes Garcia.
A abertura da 2ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura será feita pelo presidente da Mesa Diretora da Casa, Jerson Domingos (PMDB). Após a execução do Hino Nacional, o governador lerá a mensagem encaminhada aos deputados estaduais, onde fará um balanço do primeiro ano de gestão e os projetos previstos para este ano.
Na segunda parte, representantes das bancadas do PT, PMDB, PDT, PR e PSDB usarão a palavra pelo protocolo. Antes de encerrar a sessão, o Jerson Domingos pedirá aos líderes dos partidos para indicar os componentes das 13 comissões permanentes da Casa. (Conjuntura Online).
Fonte: Folha de Dourados



