Nesta terça-feira (27), dois criminosos, identificados como Domingos Alonso e Fábio Gonçalves, foram mortos a tiros de fuzil, durante um confronto com policiais militares.
O caso aconteceu em Porto Murtinho. De acordo com as informações, os policiais receberam uma denúncia de que havia gado sendo furtado numa das fazendas da região, na qual era relatado pelo capataz da fazenda de que haviam 05 pessoas desconhecidas rondando a região.
Segundo o capataz, todos eles andavam armados e circulavam pelas fazendas, via barco, onde estavam querendo ter acesso ao gado das fazendas.
Logo depois da denúncia oferecida pelo capataz, os policiais foram de barco a região. Ao avistarem os homens armados, os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos passaram a atirar contra os agentes, e nessa troca de tiros, dois dos bandidos foram atingidos, já os demais conseguiram fugir.
Junto aos homens atingidos, os policiais encontraram armas e munições intactas.
Ambos foram socorridos de barco a uma unidade de saúde nas proximidades, porém acabaram morrendo.