Uma motocicleta foi engolida por uma cratera na manhã da última segunda-feira (13/10). Segundo moradores do local, após obras na região, uma vala foi aberta para o escoamento da água, mas o asfalto cedeu, e o buraco se abriu na rua.

A motociclista que caiu na cratera teve apenas ferimentos leves e foi levada a um hospital por moradores do local.
Obras na rua
A Secretaria de Obras e Infraestrutura do DF (SODF) informou que a vala em que ocorreu o incidente “foi aberta para execução da rede de drenagem, necessária para captação da água da chuva no ponto mais baixo da rua, evitando a entrada nas casas”.
“A fim de mitigar os efeitos das chuvas iniciais, foi executada uma valeta para o direcionamento do caminho da chuva”, acrescentou.
“Neste momento, máquinas e operários atuam na chácara 111 com a instalação das redes de águas pluviais e na instalação do pavimento em blocos intertravados. Além disso, as equipes da Secretaria de Obras e da Administração Regional seguem atuando de forma contínua para minimizar os transtornos causados pelas chuvas e garantir mais conforto e segurança aos moradores da região”, esclareceu a pasta.
(Informações Metrópoles)