Pilar

Ascenda é uma narrativa Visual e Sonora, idealizado pela cantora e compositora Pilar, começa a ser distribuído pela Warner Music dia 26 de julho, foi co-roteirizado em 3 atos por ela e a artista de áudios visuais Alice Hellmann, que dirigiu o projeto, desta parceria nasceu uma obra musical e teatral tecnológica contendo 19 músicas.

A direção de fotografia recebeu o olhar lúdico do multiartista Felipe Morozini, o drama luminoso de Adriele Oliveira, captação e edição Libertà films, projeções e animações VJ Grazzi e performance de artistas urbanos AFolego, Thami e Drunska.

Aos longo dos 3 atos, Pilar percorre uma jornada pessoal universal, a tentativa de pertenciamento, a desconstrução e o reencontro com a essência.

Gravado ao vivo na histórica Casa das Caldeiras em São Paulo. Vai durar ao todo 3 meses, nessa segunda-feira 26/07, com o primeiro single Gentilmente, lançado simultaneamente no Spotify e Youtube.

Musicalidade rica com produção do pianista Adriano Magoo, mix pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim, e cinco participações muito especiais: Luan Otten, Marina Peralta, Zeca Baleiro, Dada Yute e Alexia Evellyn.

Sexta-feira 23/07 as 21H pelo youtube e instagram da cantora (@pilarmusica), vai rolar a live de pré-lançamento, com músicas do primeiro ato, e explicação do projeto.

Todo o dinheiro arrecadado na live, vai ser redirecionado para a Instituição Comitiva Esperança, que ajuda as comunidades ribeirinhas do pantanal.

Fica estendido o convite a você para estar presente, e conhecer o trabalho mágico de Pilar, que é uma artista que vem nascendo, e com certeza ainda tem muito a dizer.

'Ascenda', obra musical e teatral tecnológica de Pilar começa a ser distribuída nesta 6ª-feira
Comentários do Facebook