Ari Artuzi nega ter citado nome de Munaretto
Polêmica – 23/01/2008
O deputado estadual Ari Artuzi negou ao radialista Eduardo Palomita numa entrevista levada ao ar, no final da manhã de hoje, no Programa Antônio Coca, da Grande FM, que tenha ofendido o vereador Laudir Munaretto. “Na fita que ele diz que tem, não falei em nenhum momento o nome do vereador, somente falei que tinha um vereador que fica lá atrás do Douradão, mas não falei o nome de ninguém”, declarou.
Quanto à insinuação “atrás do Douradão”, Artuzi disse que quis se referir a “ficar na Prefeitura e nas casas que tem por lá”.
Artuzi disse ainda que “ele deveria trabalhar mais em favor do povo, ao invés de ficar falando coisa que não falei. Se ele tem 30 pessoas para testemunhar, eu tenho mais de mil a favor de mim. Vou processá-lo por calúnia”. (Da Redação)
Fonte: Folha de Dourados



