Dá para ganhar dinheiro com o OnlyFans mesmo sem ter uma grande audiência? Afirmamos que sim, é possível levantar uma boa grana mesmo sem milhares de seguidores. Porém, você precisa seguir algumas dicas!

No decorrer do artigo, a equipe do Paradise Girl, um site de acompanhantes de luxo em Recife, Floripa, São Paulo e diversas outras cidades brasileiras, fala justamente sobre as informações necessárias para começar a faturar no OnlyFans.

Basta seguir na leitura!

Atraia o público com uma conta gratuita

Sem uma boa base de seguidores em redes sociais para se divulgar, é recomendado que você possua dois perfis no OnlyFans: um gratuito, com prévias dos ensaios fotográficos e vídeos, e o outro pago, com o conteúdo completo.

O motivo é que é bem mais fácil atrair público para um perfil gratuito quando se é “desconhecida”. E de lá para o perfil pago a transição também é mais simples, afinal, seus seguidores já possuem conta no OnlyFans e cartão de crédito cadastrado.

Participe de Grupos de Drops e faça Shout for Shout

Explicando os termos, Shout for Shout é a troca de divulgação. Ou seja, uma garota publica fotos ou vídeos da outra nos stories do Instagram ou no próprio OnlyFans, com o link para o perfil gratuito dela. 

Enquanto isso, Grupos de Drops são grupos no Telegram onde centenas de modelos participam justamente para realizar esse tipo de parcerias de divulgação.

O funcionamento é simples e dá bastante resultado. Digamos que 4 modelos, cada uma com 500 seguidores, trocam divulgação entre elas. Com isso, cada uma estará aparecendo para 2.000 pessoas!

Como indicado pela modelo alternativa Doce Suicide em seu vídeo sobre o tema (disponível abaixo), fazendo isso cerca de 3 vezes na semana, sem dúvidas haverá um impacto em sua audiência!

Como e onde encontrar grupos de drops?

Através de outras garotas que já participam

Caso possua alguma amiga que já costume trocar divulgação, você pode pedir para que ela introduza você.

Além disso, também há a possibilidade de enviar mensagem direta para alguma outra garota que você segue e que costuma divulgar as amigas, perguntando se ela participa de algum.

Criando o seu próprio grupo

Você pode convidar meninas poucos conhecidas, na mesma faixa de seguidores que você, para trocar divulgação, criando assim o seu próprio grupo de drops.

Continue aprendendo como bombar sua conta no OnlyFans!

Temos uma série de artigos sobre a plataforma aqui em nosso blog. Entre eles, um ensinando como ganhar mais inscritos no OnlyFans e outro sobre como cobrar mais caro pela assinatura. Já passou da hora de você dar uma conferida neles, hein!

Ah, e caso possua alguma dúvida sobre o conteúdo, é só deixar um comentário na seção abaixo. Estamos sempre interagindo por lá!

Comentários do Facebook