Apreendidos 44 kg de drogas escondidos em cilindro de gás
Polícia – 04/09/2008
Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (3), 44 quilos de drogas, sendo 40 de maconha e 4 de cocaína, que estavam escondidos no cilindro de gás veicular de um carro. A apreensão ocorreu no bairro Novo Amazonas, em Campo Grande.
Foram presos três homens por tráfico de drogas. O vigilante Emerson Falcão Nunes, de 30 anos, que receberia R$ 2 mil para transportar os entorpecentes de Campo Grande para Ribeirão Preto, Laércio Vieira dos Santos, que tinha a incumbência de preparar o carro para o transporte da maconha e da cocaína e o mecânico Ademir Ferreira Rosa, de 32 anos, que era o proprietário das drogas.
A Polícia Federal chegou até o local após receber uma denúncia anônima. Emerson foi preso no Novo Amazonas, quando se preparava para sair com o carro onde a droga estava escondida, enquanto que Ademir e Laercio, que estavam sendo monitorados por policiais federais, foram detidos na Avenida Guaicurus.
Os três, juntamente com as drogas e o veículo que seria utilizado no transporte foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.
Fonte: Folha de Dourados



