Uma história comoveu a população nesta sexta-feira (22). Isso porque uma família teve que lidar com duas perdas na mesma semana, uma delas muito inesperada. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 18 anos, o jovem Jailton Borges estava num momento difícil com a família. Morando na cidade de Macarani, que fica a cerca de 140 Km de Vitória da Conquista, na Bahia, o jovem acabara de perder o tio e voltava do velório dele. Então, quando já havia chegado em casa ele resolvei descansar e deitou na cama, e este foi um dos seus últimos momentos.

Após se deitar, o rapaz sentiu alguma coisa lhe picar. Depois de procurar, ele encontrou um escorpião bem próximo da cama e logo entendeu o que havia acontecido. Sentido dor, Jailton procurou o serviço de atendimento de urgência e recebeu os primeiros atendimentos. A equipe conseguiu levar o jovem até Itapetinga, onde receberia o tratamento contra o veneno do escorpião.

O rapaz já era conhecido e também conhecia a cidade, pois havia estudado no Colégio Modelo de Itapetinga Contudo, infelizmente o rapaz não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A história comoveu o povo, pois esse tipo de situação é mais comum entre crianças e idosos, jovens geralmente não vão a óbito quando picados por escorpiões.

(Acontece na Bahia).

Comentários do Facebook