Desde 1968 - Ano 56

25.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioDouradosApós várias denúncias, morador volta a reclamar de som alto em Dourados

Após várias denúncias, morador volta a reclamar de som alto em Dourados

Um morador do Jardim São Pedro procurou a polícia para denunciar episódios frequentes de perturbação do sossego provocados por vizinhos que, segundo ele, utilizam aparelhos de som em volume excessivamente alto.

Conforme o boletim de ocorrência, o problema vem se repetindo há algum tempo e já motivou diversos acionamentos da Polícia Militar. Apesar das orientações realizadas pelas equipes policiais, a situação teria continuado.

O comunicante relatou que, nos últimos dias, o volume elevado do som voltou a causar transtornos à vizinhança, prejudicando o descanso e a tranquilidade dos moradores da região. Segundo ele, ao deixar a residência para registrar a ocorrência, o equipamento sonoro ainda permanecia ligado e podia ser ouvido a longa distância.

Diante da reincidência dos fatos, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra os responsáveis assim que eles forem identificados. O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio e deverá ser encaminhado para as providências cabíveis.

- Publicidade -

MAIS LIDAS