fbpx

Desde 1968 - Ano 56

22.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoApós ser espancada e presa pelo marido, mulher é socorrida por PM...

Após ser espancada e presa pelo marido, mulher é socorrida por PM em MS

Na noite deste sábado (03), um homem, de 38 anos, foi preso pela PM suspeito de espancar a esposa e mantê-la trancada por quatro horas em cárcere privado em Aquidauana.

De acordo com o site O Pantaneiro, a mulher foi com o esposo a uma festa onde ambos teriam bebido e discutido, após ela pediu a chave da moto, que é dos dois. Ele recusou entregar a chave e então a mulher decidiu ir para casa a pé.

Quando chegou na casa, ela encontrou o marido sentado em frente ao portão. O casal voltou a discutir dentro do imóvel e as agressões começaram.

A vítima se trancou na casa e deixou o homem do lado de fora. Logo depois, ele teria chutado a porta e quebrado o aparelho celular. Com isso, o suspeito a trancou em um dos cômodos por 4 horas e só a libertou depois da chegada dos policiais, que é vizinho dos dois.

Eles foram levados para a delegacia para esclarecimentos.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS