Na noite desta terça-feira (26), após denúncia, uma jovem de 22 anos foi presa por uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar por tráfico de drogas, no município de Batayporã. Ela tem outras passagens policiais pelo mesmo crime.

Conforme informações policiais, havia muitas reclamações da vizinhança devido à grande movimentação de usuários pelo local. Diante da informação, a equipe da Força Tática fez o monitoramento do local, quando avistou um indivíduo se aproximar do portão da residência.

No momento em que a jovem saiu para atender, os policiais efetuaram a abordagem e um dos usuários correu, tomando rumo ignorado. Já a proprietária da residência demonstrou excessivo nervosismo e autorizou a entrada da equipe na casa.

Questionada a respeito da denúncia, ela relatou que vende cocaína a cerca de três meses. Em uma das gavetas da cômoda foi encontrado um embrulho branco, contendo 13 “paradinhas de cocaína” totalizando três gramas. Cada papelote seria vendido a R$ 20,00.

Além disso, foi localizada uma sacola plástica para embalar a droga, assim como dinheiro trocado no valor de R$37,00, proveniente da venda do entorpecente.

Diante do exposto, a mulher foi conduzida com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi autuada em flagrante delito. (DouradosNews)

Comentários do Facebook