Um homem foi morto a pauladas em uma distribuidora de bebidas na capital goiana, na noite da quarta-feira (21/1). De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes, após a vítima supostamente importunar a esposa do suspeito.
O homem foi preso no dia seguinte, na zona rural de Itaberaí, a cerca de 100 quilômetros de Goiânia, durante uma ação conjunta da Força Tática do 42º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).
Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e relatou aos policiais como as agressões aconteceram. Segundo ele, a motivação teria sido ciúmes ao saber da suposta importunação contra a esposa.
A mulher do suspeito também foi conduzida à delegacia, suspeita de ter auxiliado na fuga. Com o casal, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada após o crime e o pedaço de madeira usado nas agressões.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações e pela adoção das medidas legais cabíveis. (Informações Portal do Ancorador)


