fbpx

Desde 1968 - Ano 56

18.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia'Apaixonado', homem de 62 anos decapita jovem de 18 anos que o...

‘Apaixonado’, homem de 62 anos decapita jovem de 18 anos que o recusou

Uma jovem de 18 anos foi decapitada depois de não corresponder o interesse amoroso de um idoso de 62 anos, que frequentava a casa da vítima.

O homem teria “se apaixonado” pela menina e não gostado quando foi recusado.

O crime foi cometido em Trairi, no interior do Ceará, na sexta-feira (13), onde de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), após matar a jovem, o homem fugiu, e foi capturado pelo 23º Batalhão de Polícia Militar na localidade de Gualdrapas.

Onde foi preso, o suspeito acabaou sendo agredido e sofreu uma tentativa de linchamento pela população.

O efetivo policial teve de ser reforçado no distrito por conta da confusão. “Após contida a situação, o homem foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento médico e, posteriormente, será apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade”, disse a PMCE.

A Delegacia Municipal de Trairi instaurou contra o idoso um inquérito em flagrante pelo crime de feminicídio. (Com Diário do Nordeste)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS