17/02/2016 07h45
Por: Folha de Dourados
Mulher de 34 anos relatou em ocorrência policial, na tarde desta terça-feira (16), a presença de câmeras no provador de roupas em uma loja de lingerie no centro de Dourados. Após provar dois sutiãs, a mulher notou uma câmera de segurança e uma webcam voltadas para dentro do provador.
Ao perceber o fato, a vítima questionou as funcionárias do estabelecimento sobre as filmadoras e elas disseram que não funcionavam. A mulher entrou em contato com a polícia e dois policiais acompanharam a vítima até o local e solicitaram a presença do proprietário da loja. Ao chegar no local, o dono do estabelecimento, um homem de 28 anos, disse que as câmeras não funcionavam e que adquiriu a loja com as câmeras na posição que estavam e se prontificou em retirá-las do provador.
A equipe policial fez a checagem dos equipamentos onde constatou que a câmera de segurança não estava funcionando, porém ma webcam estava aparentemente em perfeito estado de funcionamento. Os policiais recolheram a câmera e encaminhou até a Delegacia de Polícia de Dourados para as providências e registros fotográficos do local foram encaminhados para mais esclarecimentos. (Correio do Estado)
