O motorista de 62 anos, autor do homicídio simples contra Cristina Aparecida Pereira, de 37 anos, foi preso. O crime ocorreu na noite de terça-feira (27), na BR-163, em Dourados.
Identificado como Reinaldo, o homem é representante comercial e morador de Ponta Grossa (PR). No entanto, ele costuma estar com frequência em Dourados a trabalho, já que sua filha reside na cidade, em um condomínio de luxo.
O caso
Na noite de ontem, próximo ao Trevo da Bandeira e a Embrapa, sentido Caarapó, um grave acidente foi registrado. Cristina pilotava uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por uma caminhonete Fiat Toro conduzida por Reinaldo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na pista.
Devido ao impacto da colisão foi tão severo que arremessou o corpo de Cristina a vários metros do ponto da batida.
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada até o local do acidente.
Foi oferecido o teste de alcoolemia ao senhor Reinado, mas ele negou. Em seguida, ao ser questionado sobre o que ocorreu no acidente falou: “QUERO É QUE SE FODA, ANTES ELA DO QUE EU”.
Apesar da negativa em ser submetido ao teste de alcoolemia, o senhor reinado apresentava vários sinais de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e andar cambaleante.
Ele foi preso em flagrante. (J.B)