Andreas Tonelli, era conhecido por fazer trajetos arriscados. Em diversos vídeos em seu Instagram, o homem de 48 anos exibia trechos perigosos e suas manobras.
Com 134 mil seguidores no Instagram, o italiano era conhecido por buscar lugares perigosos para seus passeios. Em um de seus vídeos mais populares, Andreas Tonelli aparece escalando um penhasco com a bicicleta presa nas costas.
Agora, após sua morte, internautas começaram a retornar aos vídeos em que o ciclista arriscava a vida pelo passeio e criticaram suas decisões. De acordo com um seguidor, Andreas Tonelli “brincava com a própria vida”.
Entretanto, o ciclista sempre reafirmou suas decisões de se arriscar durante os passeios. De acordo com o influenciador, sua verdadeira casa era as montanhas.
“Não importa o quão maluco seus planos sejam, sempre se lembre de dar tudo para ir atrás dos seus sonhos”, publicou.
Relembre acidente que matou Andreas Tonelli
De acordo com a polícia italiana, o influencer Andreas Tonelli teria despencado cerca de 200 metros em um trecho extremamente íngreme da montanha de Val Gaderna, no norte da Itália, na última terça-feira (15). As causas exatas da queda ainda estão sob investigação.
Um amigo, que também participava do passeio, estranhou a demora de Andreas e chamou ajuda. O influencer foi encontrado morto horas depois em um barranco de difícil acesso próximo à região de Vallelunga. A área, conhecida pelas trilhas perigosas, estava sob forte, o que dificultou a operação de resgate. Seu corpo foi removido apenas na manhã seguinte ao acidente.
Veja o vídeo em que Andreas Tonelli escala uma montanha de bicicleta:
(Informações RIC Notícias)