André e Kadu agitam a Festa Junina
Dourados – 22/06/2012
Depois de dividirem o palco com Luan Santana e após cumprir agenda em diversas cidades brasileiras, André & Kadu voltam a Dourados neste sábado (23), para fazer o show principal da 35ª Festa Junina, no estacionamento do Estádio Douradão. Na semana passada à dupla empolgou o público que participou do “Arraiá da Unigran”, e para este sábado prometem fazer “uma grande festa” com a galera que comparecer ao Douradão. “Queremos toda a galera dançando e cantando com a gente. Vamos cantar nossos maiores sucessos e outras músicas que vão fazer todo mundo tirar o pé do chão”, diz André.
Por sua vez, Kadu lembra que “fomos muito bem recebidos todas as vezes que estivemos em Dourados e queremos retribuir esse carinho com um grande show”.
Despontando e consolidando a carreira no cenário nacional, André e Kadu são os compositores de “Coladinho” e “24 Horas”, que integram o novo CD de Luan Santana. Com parceria firmada, o cantor solo esbanja elogios à dupla: “Para ter sucesso é preciso contar com grandes compositores, grandes ideias.”
André e Kadu, que reúnem mais de 50 músicas próprias em dois anos de carreira, preparam o melhor do repertório para a noite de sexta-feira. Entre os hits, estão: “Coladinho”, “Nova Namorada”, “Um beijo”, “Cai na Real”, “Lelele” e “É tenso”.
BIOGRAFIA
Amizade, trabalho, diversão e amor à música são as características que definem a jovem dupla ANDRÉ & KADU.
ANDRÉ



