Dois jovens morreram afogados em uma represa. Os corpos de Eduardo Pereira e David Samuel Pedroso foram encontrados na manhã do último sábado (11). Os dois eram amigos e estavam pescando.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens de 20 e 25 anos estavam na companhia de outro rapaz, que seria irmão de um deles. Os jovens que morreram afogados entraram na água e sumiram.
O caso aconteceu no município de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Testemunhas relataram que os três foram até a represa para pescar, mas que esqueceram o sal. Diante disso, Pereira e Pedroso resolveram atravessar pela represa.
Jovens morrem afogados em represa e causam comoção
Nas redes sociais, a morte dos amigos comoveu os jovens da cidade de Ponta Grossa. Muitas homenagens foram publicadas de despedida aos dois rapazes que morreram.
“Não consigo acreditar. Foi um choque para todos, pois ele era muito querido por nós. Uma perda irreparável”, escreveu um amigo de Eduardo.
Uma familiar de David parecia não acreditar na morte do jovem e também deixou uma homenagem. Ela o descreveu como uma pessoa linda e afirmou que está de coração partido.
“Eu não acredito, meu querido afilhado. Meu Deus, me dê forças para esse momento. Deus te receba meu lindo. Estou com o coração partido”, disse a mulher.
(Informações RIC Notícias)