Uma jovem de 29 anos foi esfaqueada pela própria amiga durante uma discussão na noite de quarta-feira (8), em uma área de ocupação localizada na Rua da Gratidão, região do bairro Caiobá, em Campo Grande. Segundo o registro policial, o ataque aconteceu após a vítima ser acusada de furtar um celular.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com a amiga quando, em determinado momento, foi acusada de ter roubado o aparelho. Irritada, a suspeita pegou uma faca e passou a golpeá-la. A jovem sofreu ferimentos nos braços, pernas, abdômen, cotovelo direito e mão esquerda.
Com medo, ela conseguiu fugir e se abrigou na casa de uma vizinha, que acionou a PM. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro à vítima, que foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico.
Durante buscas pela região, os policiais localizaram a suspeita. Ao ser interrogada, ela confessou ter agredido a amiga e foi presa em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será investigado pelas autoridades.
Segundo o TopMídia News, o episódio chamou atenção pela violência repentina entre pessoas próximas. (M.E)