Pular para o conteúdo
Sábado, 14 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Brasil

Amanhã, salário mínimo será R$ 1.212; a MP está publicada no DOU

Amanhã, salário mínimo será R$ 1.212; a MP está publicada no DOU

Siga a Folha de Dourados nas redes sociais: Instagram, Facebook, TikTok e YouTube

O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de 1º de janeiro de 2022, em R$ 1.212.Amanhã, salário mínimo será R$ 1.212; a MP está publicada no DOUAmanhã, salário mínimo será R$ 1.212; a MP está publicada no DOU

A portaria informa ainda que o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 40,40 e de R$ 5,51, o valor horário.

Em sua fala, ao vivo, em uma rede social, na noite dessa quinta-feira (30), o presidente da República já havia anunciado o novo valor do salário mínimo para 2022.

Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial