Faltando pouco menos que um mês para as eleições municipais, não há movimentação para a organização de debates entre os candidatos a prefeito de Dourados. Aproveitar as oportunidades de entrevistas é uma das maneiras de se chegar aos eleitores e assim tem feito o candidato Alan Guedes (PP), junto com o vice, Dr. Guto (PL). Ambos encabeçam a coligação “Respeito com Dourados”, formada pelos partidos Progressistas, Liberal e Cidadania. Nesta semana, Alan participa de pelo menos duas entrevistas para falar sobre seu Plano de Governo.


Já nesta segunda-feira (19), Alan Guedes é entrevistado pelo jornal O Vigilante. A sabatina começa a partir das 9h, ao vivo, nas redes sociais do veículo virtual. No sábado (24), a entrevista será na Rádio Grande FM, que está conversando com todos os candidatos e, em sorteio, Alan é o terceiro a conversar com os jornalistas da emissora.

O candidato do PP lamentou a impossibilidade de discutir com os demais candidatos os planos para Dourados. “O debate é importante e a falta deles enfraquece a democracia, já que um debate respeitoso entre os postulantes a prefeitura ajuda o eleitor a comparar ideias e planejamento para a cidade”, afirma Alan Guedes.


Por outro lado, Alan garante estar em todas as entrevistas que for convidado e aproveitar o espaço ao máximo para mostrar que tem o melhor Plano de Governo para Dourados. “As entrevistas são instrumentos importantes para levar nossa mensagem aos eleitores. Sem debates, cumprem esse papel na medida que vamos, pelo menos, debater com os entrevistadores”, concluiu.

Comentários do Facebook