Um homem foi preso na noite desse domingo (11), suspeito de ameaçar um casal de morte, danificar o carro das vítimas e tentar invadir a residência.
Ocorrido em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que o suposto autor de ameaça estava com sinais de embriaguez. Ele teria ido para a frente da casa e quebrado todos os vidros do carro com um pedaço de madeira.
O casal foi para a porta da residência para entender o que estava acontecendo, quando o homem passou a ameaçar o marido da denunciante de morte.
Populares que estavam próximos conseguiram conter o agressor, o amarraram e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito continuava com as ameaças: “Pode passar um ano ou dois, mas eu ainda vou pegar vocês. Vocês vão se lascar”. Ainda não se sabe a motivação das ameaças.
O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e ameaça, foi liberado e orientado a não retornar ao local.
No entanto, pouco tempo após a saída da polícia, ele voltou e tentou forçar o portão da residência para invadir a casa. Uma equipe da PM foi chamada novamente, mas o suspeito já tinha fugido do local. Buscas foram realizadas na região, mas ele segue foragido.
(Informações TNH1)