fbpx

Desde 1968 - Ano 56

17 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDropsAgepen diz que preso teve corte no supercílio e agressor está em...

Agepen diz que preso teve corte no supercílio e agressor está em cela isolada

Briga dentro de cela da unidade prisional ocorreu no fim da tarde de segunda-feira.

19/02/2019 15h09 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O detento, de 41 anos, agredido dentro de uma das celas da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, apresentou um corte no supercílio, segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Em nota, a agência informou ainda que o agressor foi levado para cela isolada.

De acordo com o site JP News, a briga ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (18). O rapaz apresentou quadro de hemorragia intensa após corte de oito centímetros. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

Em nota, a Agepen afirmou que o rapaz não teve o olho perfurado e que apresentou corte profundo no supercílio.

“Ele já retornou ao presídio e está separado dos demais detentos. O agressor foi identificado e está isolado em cela disciplinar”, aponta nota da Agepen.

(Campo Grande News)

Agepen diz que preso teve corte no supercílio e agressor está em cela isolada

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS