Desde 1968 - Ano 56

18.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioRegiãoSuspeito de matar líder do PSL volta para a cadeia depois de...

Suspeito de matar líder do PSL volta para a cadeia depois de internação em Dourados

- Advertisement -

O advogado Alexandre França Pessoa, 42 anos, acusado no envolvimento da morte da ex-namorada Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, ex-presidente do Diretório do PSL de Nova Andradina, voltou ontem (05) à cadeia.

Ele estava hospitalizado em um hospital de Dourados depois que teve um crise de hipertensão ao ser preso.

Ao chegar na delegacia, por volta das 20 horas, o acusado ficou em silêncio diante de jornalistas.

Na terça-feira (04), a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou pedido de liberdade ao advogado. Os desembargadores argumentaram que Alexandre Pessoa tentou dificultar a investigação, escondendo pertences e lavando peças de roupas.

Alexandre está em prisão temporária de 30 dias, desde o domingo (2), concedida pela Justiça a partir dos elementos da investigação que o apontaram como suspeito da morte.

Crime – O corpo de Fernanda Daniele Santos foi encontrado no dia 29 de abril, por volta das 6h20, em uma plantação de milho perto da rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Batayporã. Fernanda foi degolada e o corpo arrastado para o local.

A principal suspeita da polícia é de que o crime tenha motivação passional, contudo, as circunstâncias do feminicídio ainda estão sendo apuradas. Também não está descartada a participação de outra pessoa no crime. A polícia chegou até o advogado depois de encontrar prints de conversas dele com Fernanda armazenadas no notebook da vítima.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -