Advogada e filho de 6 anos são assassinados dentro da própria casa

Os corpos da advogada Anna Gabriela Faria Lima, de 29 anos, e de seu filho Rafael Ferrari, de 6 anos, foram encontrados em um apartamento em Cotia, na Grande São Paulo, com sinais de estrangulamento. O principal suspeito do crime é o empresário Eric Conrado Alves de Almeida, ex-companheiro da vítima.
Anna Gabriela havia dito à mãe que sairia para jantar com uma amiga antes do desaparecimento, mas a amiga negou que houvesse tal encontro. De acordo com as investigações, o casal estava em processo de separação, mas viviam juntos em um apartamento alugado.
O crime foi descoberto três dias após o ocorrido, quando Eric teria informado uma advogada sobre os corpos. O suspeito foi visto deixando o condomínio em uma caminhonete branca. Posteriormente, a placa do veículo foi registrada por um radar de monitoramento de trânsito na Rodovia Anhanguera. O homem segue foragido e a polícia já emitiu um mandado de prisão temporária contra ele.
Testemunhas disseram à polícia que Eric era bastante agressivo e que já chegou a ameaçar um funcionário do prédio onde mora com uma arma de fogo não regularizada. A investigação sobre o caso continua, buscando esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio enquanto as autoridades seguem na busca pelo suspeito.
(Informações R7)



