De acordo com testemunhas, os adolescentes estavam no campo de futebol na aldeia, quando em determinado momento, se penduraram em uma das traves, que acabou caindo e atingindo a cabeça de Alan.
Um adolescente, de 13 anos, morreu após uma trave cair e atingir sua cabeça nesta terça-feira (15), em uma reserva Indígena, em Chopinzinho, no oeste do Paraná. Alan José Rodrigues estava brincando com um grupo de amigos quando aconteceu o incidente.
Após a trave cair e atingir a cabeça do adolescente, o menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Coronel Vivida, com ferimentos graves. Porém, o óbito foi confirmado pelos profissionais da unidade.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Pato Branco.
Adolescente morre após ser atingido por trave: amigos fazem homenagens
Nas redes sociais, a morte de Alan comoveu amigos e a comunidade de Chopinzinho. Muitas mensagens de despedida foram publicadas pelas pessoas que conheciam o garoto. A escola onde o garoto estudava deixou uma nota.
“Alan era parte importante da nossa comunidade escolar. Sua presença, alegria e amizade deixarão saudades eternas em nossos corações”, publicou a Escola Jykre Tãg.
(Informações RIC)