Após cinco dias de procura, a menina desaparecida desde a sexta-feira (23), foi encontrada na tarde desta quarta-feira (28), na casa de uma amiga, no bairro Itamaracá. Segundo a mãe, antes, a menina estava em ruas do bairro Tiradentes, mas não disse para a família quem a levou até lá.

De acordo com a mãe Adriana da Rocha, a sua filha de 14 anos, “passou todos esses dias nas bibocas do Tiradentes”, explicou. Hoje, por volta do meio dia, ela foi encontrada na casa de uma amiga, no bairro Itamaracá, que afirmou por vezes não saber o paradeiro da sua colega de escola.

Depois da reportagem publicada ontem pelo Jornal Midiamax, a amiga que afirmou não saber onde estava Maria Eduarda Rocha, ligou para a cunhada de Adriana nesta manhã, afirmando que a adolescente havia chegado na sua casa.

Adriana recebeu a notícia e foi buscar a filha de 14 anos, que tentou agredir a própria mãe, mas foi parada por uma irmã mais velha, de 27anos, que também estava à procura de Maria Eduarda.

Ela foi encontrada sem ferimentos, mas não revelou com quem estava e nem a casa que ficou no corredor do Tiradentes. (MidiaMax)

Comentários do Facebook