Desde 1968 - Ano 56

33.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaAdolescente de 17 anos é morta a tiros

Adolescente de 17 anos é morta a tiros

A adolescente Maria Luiza Lima, de 17 anos, foi morta a tiros em Leme, no interior de São Paulo. Ela estava com o namorado, Douglas, que sobreviveu. Douglas alegou que dois homens armados atiraram, e ele correu, enquanto Maria tentou se esconder.

Houve dúvidas sobre a versão dele. A mãe da vítima não conhecia o namorado e questionou a história. Durante as investigações, a polícia prendeu Douglas por receptação após encontrar uma moto roubada em sua casa.

Douglas deu depoimentos contraditórios sobre o ataque. Um celular quebrado de Maria Luiza e um moletom foram encontrados e estão sob análise.

A polícia continua investigando para identificar os atiradores. Enquanto isso, os pais de Maria Luiza buscam justiça.

(Informações R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS