Desde 1968 - Ano 56

22.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoAdolescente de 15 anos é raptada, dopada com comprimido e estuprada por...

Adolescente de 15 anos é raptada, dopada com comprimido e estuprada por dupla em MS

Redação –

Uma adolescente de 15 anos foi raptada, dopada e estuprada por dois homens em uma cidade de Mato Grosso do Sul na tarde de sábado (7). O caso é investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável.

Em respeito aos direitos da criança, estabelecidos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o Jornal Midiamax não divulgará informações que podem contribuir para a identificação da vítima, como nomes, fotos e a cidade onde o crime ocorreu.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 17h para o hospital para averiguar uma possível ocorrência de estupro de vulnerável. Ao chegarem no hospital, os policiais foram informados pelo médico que a adolescente relatou ter sido abusada sexualmente por um homem.

De acordo com o relato do médico aos policiais, a adolescente estava bastante alterada e afirmou que o suspeito lhe teria forçado a ingerir uma bebida. Logo, os militares foram até a vítima e sua mãe.

Aos policiais, a adolescente contou que foi até uma conveniência perto de sua casa por volta das 16 horas, juntamente com uma amiga, para comprar salgadinhos. Após retornarem à residência da amiga, a vítima se despediu e foi embora sozinha em direção à sua casa.

No entanto, quando a adolescente passou por trás de um caminhão estacionado na rua, ela relatou que uma caminhonete, de cor prata, parou na sua frente. Logo, um suspeito desceu, colocou um pano sobre o rosto da vítima, que inalou um odor e ficou sem forças para reagir. Ela foi colocada no banco traseiro e percebeu que dois homens estavam dentro da caminhonete.

Adolescente foi forçada a ingerir substância e ficou desorientada

Segundo o boletim de ocorrência, a menor afirmou que o suspeito que a abordou ficou com ela no banco de trás. Durante o trajeto até uma determinada região da cidade, o homem teria aberto um comprimido, misturado em um líquido e forçado a adolescente a ingerir a substância.

Em seguida, a vítima ficou desorientada. Ela explicou aos militares que foi violentada sexualmente e o crime teria durado aproximadamente dez minutos. Após o estupro, ela foi deixada pela dupla na calçada nas proximidades de sua residência e conseguiu entrar no imóvel para pedir ajuda aos pais. Eles levaram a filha ao hospital.

Posteriormente, a adolescente revelou aos policiais que o suspeito já teria ido à casa dela anteriormente, acompanhado de um amigo de seu pai, ocasião em que foi ao imóvel para comprar uma faca artesanal.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar e um psicólogo foram acionados para prestar atendimento especializado à adolescente. As roupas e o aparelho celular da vítima foram apreendidas para investigação do caso.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS