Redação –
Uma adolescente de 15 anos precisou de atendimento médico após ser agredida pelo marido, de 26 anos, na noite de sexta-feira (20), em Ivinhema.
Segundo o site Nova News, a equipe do 8º Batalhão foi acionada por um vizinho que havia visto a menor sendo agredida no meio da rua. No local, os policiais encontraram a adolescente caída ao solo, com fortes dores na região abdominal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, onde ela permaneceu sob observação médica e passou por exames para avaliar possíveis lesões.
De acordo com a polícia, o caso começou após uma discussão entre o casal, com troca de ofensas. Durante a confusão, a irmã do suspeito, uma jovem de 18 anos, tentou intervir e acabou se envolvendo em agressões físicas com a adolescente.
O homem afirmou ainda que tentou separar a briga e que chegou a chutar a porta do próprio veículo, não sabendo informar se atingiu a vítima. Diante da situação, o homem e a irmã dele foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e será investigado.
