Um caso chamou atenção nas redes sociais, após um cliente de 14 anos encontrar um dedo humano em um salgado, após pedir delivery em uma lanchonete.
De acordo com o lanchonete, o cozinheiro de 55 anos teve parte do dedo amputado quando usava um equipamento para cortar calabresa, e foi afastado porque estava abalado com o caso. A informação foi divulgada pelo portal g1. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Servidor Público, de onde recebeu alta e fez tratamento complementar em casa.
Ele afirmou que ainda chegou a procurar o pedaço do dedo na comida, no chão da cozinha e no equipamento usado para cortar a calabresa, mas não encontrou.
O adolescente de 14 anos encontrou o pedaço de dedo humano numa esfiha que havia comprado, e foi indenizado, conforme o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec). A lanchonete foi fechada após o ocorrido.
Os alimentos do estabelecimento foram apreendidos para encaminhamento aos peritos do Instituto de Criminalística. A parte do dedo encontrada na esfiha foi apreendida e levada para o Instituto de Medicina Legal.
(Informações Portal do Tupiniquim)


