A adolescente Rafaelly Cristina de Jesus, que morreu em um grave acidente em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, sonhava em ser DJ. A garota de 16 anos estava na garupa de uma motocicleta, na madrugada desta segunda-feira (21), quando um carro causou a colisão traseira e matou a jovem.
Na noite desta segunda (21), amigos e familiares de Rafaelly realizaram o velório da vítima em uma capela mortuária. O pai da adolescente estava bastante abalado e se emocionou ao contar como ficou sabendo da notícia.
O pai de Rafaelly ainda destacou que a filha estava acompanhada do namorado e voltava para casa após os dois tocarem em uma festa, ambos eram DJs. “Tinha apenas 16 anos, mas a mentalidade dela era de crescer. Sonhava em ser DJ, fazia cursos, estava estudando, tinha tudo pela frente”, comentou Rodrigo.
No velório, um amigo de Rafaelly contou que presenciou o momento do acidente. Gabriel Felipe estava em um carro e seguia próximo ao casal na motocicleta. No momento em que passavam pela Avenida Rui Barbosa, um carro Ford Fusion passou e arrastou a moto dos amigos.
(Com informações RIC)