Desde 1968 - Ano 56

26.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolícia'Aconteceu um milagre', diz cantor Kelvy Pablo após acidente com ônibus da...

‘Aconteceu um milagre’, diz cantor Kelvy Pablo após acidente com ônibus da banda

O cantor de forró Kelvy Pablo se manifestou nas redes sociais sobre o acidente com o ônibus da banda que perdeu o controle e bateu em um barranco, na tarde de quarta-feira (24).

Ao todo, 21 pessoas estavam no veículo, que seguia da cidade de Pedreiras, no Maranhão, com destino a Alagoinha, na Paraíba, para um show. O artista e os demais ocupantes do ônibus tiveram ferimentos leves.

Ao comentar sobre o ocorrido, Kelvy classificou como “milagre” o fato de ninguém ter ficado com ferimentos graves.

“O dia não começou tão ótimo assim não, mas vou glorificar o nome de Jesus, pois eu sei que aconteceu um milagre aqui hoje. […] A gente estava descendo uma serra aqui. Resumindo, Jesus colocou a mão para o carro não sair capotando assim e bater lá embaixo”, falou Kelvy Pablo.

Devido ao acidente, o ônibus ficou atravessado na via, dificultando a passagem de outros automóveis no trecho.

“Graças a Deus está todo mundo bem, só escoriações. Só bateu a frente do carro aqui e traseira aqui. Quando eu desci do carro, a primeira coisa que eu fiz foi me ajoelhar aqui e agradecer a Deus. Ninguém viu não, mas Jesus viu eu me ajoelhando”, falou o cantor enquanto mostrava o veículo.

Por conta do acidente, o artista cancelou o show que iria ser feito na cidade de Alagoinha (PB) na noite de quarta-feira.

“Em respeito à segurança de todos os envolvidos e diante das circunstâncias do ocorrido, não será possível realizar o show programado para esta data. Pedimos sinceras desculpas ao público, à produção do evento e a todos que aguardavam por este momento”, diz um trecho da nota divulgada pela equipe do artista.

O caso ocorreu na CE-469, em Crateús, no interior do Ceará.

(Informações g1)

- Publicidade -

MAIS LIDAS