Acidente na SP-270, rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, matou o casal residente em Campo Grande, Tais Franco, 32 anos, e Thiago Marinho, 37 anos, que retornava à Capital sul-mato-grossense, depois de um período de férias.
O acidente aconteceu no final da tarde de ontem (30), em circunstâncias ainda apuradas pela polícia científica paulista. Sabe-se, contudo, que a mulher é quem conduzia o veículo, um Jeep Compass.
Consta no Boletim de Ocorrência, que Tais perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária por aproximadamente 96 metros, colidiu com o sistema de drenagem da via e capotou.
A amiga do casal, Jackeline Paes, de 34 anos, relatou ao Campo Grande News que uma pessoa que passava pelo local avistou o carro capotado e conseguiu entrar em contato com a família, já que o celular de Tais estava ligado.

“O telefone da Taís estava aberto e conseguiram entrar em contato com a tia. A pessoa checou os sinais vitais e passou a informação de que eles estavam conscientes, após isso, a polícia verificou que não havia sobreviventes. Uma fatalidade e uma perda muito grande. Os dois eram pessoas muito queridas”, lamentou Jackeline.
Tais trabalhava pelo Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho) e Thiago era servidor concursado do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).
O corpo dela está a caminho de Campo Grande e o dele será velado em Fortaleza, onde vivem seus familiares.