Uma das causas que mais atinge a autoestima de mulheres que sofrem ou já passaram pelo câncer de mama é a retirada cirúrgica de um ou ambos seios para contenção da doença. Esse processo desafiador pode ser auxiliado com camuflagem estética, que refaz na pele a aréola removida. Em Dourados e região, uma ação solidária, liderada por Larissa Amorim Fogaça, irá atender gratuitamente de 29 a 31 de outubro quem já passou pela situação e deseja fazer o procedimento.

É a maneira encontrada de encerrar o outubro rosa, mês de conscientização ao câncer de mama, além de resgatar a autoestima de mulheres. A especialista irá refazer o desenho da aréola no procedimento.

Em Campo Grande, vinte e três mulheres passaram pela camuflagem estética durante o mês e, segundo Larissa, todas aquelas que desejarem fazer na região de Dourados serão atendidas, mesmo que posteriormente. Os atendimentos, com todo processo de biossegurança, serão feitos na Rua João Cândido Câmara, 1795. Interessadas podem tirar dúvidas e realizar o agendamento pelo (67) 9135-1023. (94FM)

Comentários do Facebook