A guarnição do Pelotão da Força Tática da Polícia Militar apreendeu mais de 26 kg de maconha nesta quarta-feira (28) em Campo grande.

O primeiro fato foi no bairro Seminário, onde em rondas a guarnição avistou um veículo Onix em atitude suspeita, e o passageiro tentou fugir ao ver os policiais militares.

Após abordagem o motorista afirmou trabalhar em aplicativo de transporte de passageiros, e no banco de trás foi encontrada uma mochila com cinco tabletes de maconha, que totalizou 3 kg e 900 gramas. O passageiro, que carregava a droga, foi localizado em seguida e preso em flagrante, e em seu desfavor ainda possuía dois mandados de prisão.

A segunda ocorrência aconteceu poucas horas depois na Região do Morada do Sossego, onde a guarnição avistou outro veículo em atitude suspeita, dessa vez um Fiat Argo, e após abordagem também foi constatado que o motorista trabalhava em aplicativo de transportes.

O passageiro apresentou muito nervosismo durante a abordagem, e, no porta-malas do veículo, foi encontrado um saco preto contendo 29 tabletes de maconha, que totalizou 22 kg e 400 gramas.

Os detidos juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. (DouradosNews)

Comentários do Facebook