Desde 1968 - Ano 56

18.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioRegião'A família não vai perdoar, é um monstro', diz prima de jovem...

‘A família não vai perdoar, é um monstro’, diz prima de jovem morta pelo irmão

- Advertisement -

Ainda em choque, a família de Angel Luama Pinto Silveira, de 28 anos, busca respostas para o crime brutal ocorrido na madrugada de segunda-feira (23), em Caarapó.

Grávida de cinco meses, Angel completaria 29 anos na quarta-feira (25), foi assassinada com tiro na cabeça pelo irmão, Alisson Luan Pinto Silveira, 27 anos. Ele confessou o crime e foi preso.

“Ela foi morar em Caarapó para proteger o irmão, porque dava a vida dela por esse irmão. A a gente não acredita até agora, parece que é mentira”, desabafou uma prima de Angel ao jornal Campo Grande News.

Antes de ir para Caarapó, Angel morava em Amambai e trabalhava como doméstica. “O irmão dela veio com a namorada dele, fez a cabeça dela e acabou voltando para Caarapó. O Luan falou: ‘Vem morar aqui para cuidar da mãe’, e ela foi”, revelou a parente. Na época, a mãe de Angel passava por problemas com uso de drogas e, atualmente, está internada em uma clínica.

Luan já tinha ficha criminal, mas Angel tinha esperanças que ele melhorasse e sempre o protegia. “Ela queria voltar para Amambai, três dias antes, tinha comentado sobre isso. O Luan bebia muito, usava droga. Mas ela continuou morando com esse assassino que destruiu a vida dela”, disse a familiar.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -